Anúncios no facebook

Alcance as pessoas certas com mais eficiência

Os anúncios no Facebook ajudam as empresas a encontrar novos clientes e a manter contato. A maioria dos anúncios on-line atinge apenas 38% do público estimado. A média do Facebook é de 89%. Com as nossas ferramentas para empresas, você pode definir seu orçamento e criar anúncios para alcançar todas as pessoas certas.
 
Os anúncios no Facebook têm características exclusivas. Eles são exibidos para grupos específicos de pessoas altamente envolvidas, tanto em desktops quanto em dispositivos móveis. Quando seus anúncios têm um grande conteúdo criativo e são bem direcionados, eles obtêm mais curtidas, comentários e compartilhamentos. Quando alguém executa qualquer uma dessas ações, seus amigos podem ver seu anúncio, tornando-o mais poderoso. Quando você impulsiona as publicações da sua Página ou amplia o público dos seus anúncios, mais pessoas os veem quando acessam o Facebook.
  
Ajudaremos você a criar anúncios que gerem resultados concretos, sejam eles a conexão com mais pessoas por meio da sua Página, encontrar os clientes certos para o seu aplicativo ou impulsionar as vendas em seu site ou loja.
 

LOCALIZAÇÃO

Alcance pessoas em cidades, países e comunidades onde você deseja fazer negócios. Por exemplo: Se você é uma empresa local, pode mostrar seus anúncios para as pessoas que estão nas proximidades da loja.

DADOS DEMOGRÁFICOS

Escolha o público para o seu anúncio com base em dados demográficos, como idade, gênero, educação e muito mais. Por exemplo: Você pode criar anúncios diferentes voltados para diferentes faixas etárias ou gêneros.

INTERESSES

Alcance pessoas com base em seus interesses, passatempos e Páginas que elas curtem no Facebook. Por exemplo:Se você vende utensílios de cozinha, pode alcançar pessoas que curtem “cozinhar” e programas de culinária ou sites de receitas.

COMPORTAMENTOS

Encontre pessoas com base em seus comportamentos de compra, uso de dispositivos e outras atividades. Por exemplo: Os desenvolvedores de aplicativos podem alcançar pessoas que sejam as primeiras adeptas de tecnologia ou que usam um tipo específico de celular.

CONEXÕES

Alcance pessoas que estão conectadas à sua Página, evento ou aplicativo, além dos amigos dessas pessoas. Por exemplo:Você pode promover um evento mostrando anúncios para os amigos das pessoas que estão participando.

PÚBLICOS PERSONALIZADOS E SEMELHANTES

Saiba mais sobre esses recursos avançados de publicidade para se conectar com as pessoas que você já conhece no Facebook e com mais pessoas como elas.
 
Ao compartilhar publicações úteis e interessantes na sua Página do Facebook, você cria uma relação com clientes atuais e futuros. Podemos impulsionar uma publicação para que mais pessoas a vejam quando acessarem o Facebook.
 
Você pode escolher alcançar mais pessoas que curtem a sua Página e os amigos delas, ou novos públicos. Curioso sobre quais publicações são as mais interessantes para as pessoas no Facebook ou deseja saber mais sobre as pessoas que curtem a sua Página?
 
As Ofertas do Facebook são publicações sobre uma promoção ou um desconto especial que as pessoas podem obter e levar até sua loja. Quando uma Oferta é exibida às pessoas no Facebook, elas podem clicar no botão “Receber oferta” e obtê-la. As pessoas têm a opção de compartilhar as ofertas com seus amigos, o que significa que você alcançará mais pessoas.
 
Ao impulsionar a oferta, você pode definir seu orçamento e seu público-alvo. Acompanhe o sucesso das suas ofertas observando quantas pessoas as reivindicam e vão até sua loja. É possível até mesmo criar um código de barras para a oferta, para que fique fácil lê-lo e acompanhar as vendas.
 
Anunciar no Facebook proporciona para as empresas a oportunidade de estender o alcance da sua audiência, além de ampliar suas mídias sociais e visibilidade online.
 
Quando utilizado corretamente e de forma estratégica, ele pode ajudar a gerar mais vendas. O Facebook possui diferentes tipos de anúncios e um dos maiores desafios dos donos de negócios online é ter que escolher qual deles utilizar e a melhor forma de utilizar.
 
A melhor forma de superar esse desafio é tendo um conhecimento prático sobre eles e usando esse conhecimento para determinar melhor qual o mais adequado e proveitoso para o seu negócio.

Entre em contato conosco e crie sua campanha!