Anúncios no Facebook

Alcance as pessoas certas com mais eficiência

Os anúncios no Facebook ajudam as empresas a encontrar novos clientes e a manter contato. A maioria dos anúncios on-line atinge apenas 38% do público estimado. A média do Facebook é de 89%. Com as nossas ferramentas para empresas, você pode definir seu orçamento e criar anúncios para alcançar todas as pessoas certas.

Os anúncios no Facebook têm características exclusivas. Eles são exibidos para grupos específicos de pessoas altamente envolvidas, tanto em desktops quanto em dispositivos móveis. Quando seus anúncios têm um grande conteúdo criativo e são bem direcionados, eles obtêm mais curtidas, comentários e compartilhamentos. Quando alguém executa qualquer uma dessas ações, seus amigos podem ver seu anúncio, tornando-o mais poderoso. Quando você impulsiona as publicações da sua Página ou amplia o público dos seus anúncios, mais pessoas os veem quando acessam o Facebook.
8 erros que você não deve cometer na sua Loja Virtual

A Loja Virtual (e-commerce) é sem dúvida uma das grandes apostas dos comerciantes que buscam as melhores oportunidades, devido à facilidade de exposição de produtos dos mais variados tipos e preços e à rapidez com que se pode fechar uma compra.

Como fidelizar meus clientes?

As 10 dicas de como fidelizar seu consumidor!

Existem 10 dicas que podem te ajudar a melhorar a qualidade da sua marca e transformar seus clientes em fãs.

Para que esses pontos citados no post anterior sejam supridos, segue nossas dicas para fidelizar o cliente:

Internet: A extensão de sua empresa

Mais de 20 anos depois do início do uso comercial da internet, a rede mundial de computadores ainda é entendida como ‘puxadinho’ em boa parte das empresas brasileiras. A afirmação é de Ricardo Pomeranz, global chief digital officer da Rapp, que lança, esta semana, o portal Transformação Digital, que tem como objetivo principal mostrar como e porque as organizações precisam incluir-se de forma estratégica no mundo digital.

Loja Virtual: Evoluindo com a tecnologia

O final de ano se aproxima e o aquecimento na compra online ganha cada vez mais força. O e-commerce, antes cercado por desconfianças, está agradando cada vez mais ao brasileiro, por diversos motivos. Como facilidades de compra sem precisar se locomover ou pegar trânsito, no caso das grandes cidades, e também a agilidade na escolha da melhor oferta. Com esta evolução, também cresce a preocupação dos comerciantes com a evolução tecnológica neste seguimento.

Como lidar com Reclamações Online

O produto ou serviço oferecido pelas empresas podem ser maravilhosos, mas e quanto ao seu atendimento? Quando um cliente entra na página do Facebook ou perfil no Twitter para prestar uma queixa ou perguntar algo, como ele é tratado? Prontamente, com educação e informação? Se sim, parabéns, mas se não, é preciso repensar muita coisa aí.

Reclamar por telefone é caro, cansativo e estressante. Consequentemente, os consumidores estão migrando para outros canais de atendimento, como e-mail, chat, comentários e posts nas redes sociais. Além de mais cômodo, é mais eficiente. Pesquisas afirmam que uma reclamação feita no Procon pode demorar até 1 mês para ser respondida, mas uma queixa no Facebook e no Twitter recebe um retorno em até 6 horas e é solucionada em menos de 24 horas, em média.